quinta-feira, 9 de maio de 2013

Éééé turma 22... o resto vem depois!!!!


Para lá de atrasada na apresentação da nova turminha


  E já iniciamos os contatos de 2013... já comparei, já achei que não seria feliz sem a turminha 20 e depois 11, já achei que não ia dar certo dessa vez... já... já... Tudo show... sempre recomeço assim e aos poucos as coisas vão se ajeitando, o envolvimento vai acontecendo, vamos nos cativando e............. pronto estamos enamorados!!! srrs
 Desafios grandes, inéditos e que já começam a dar resultados, fico feliz e prosa!!!!
 Vamos aos detalhes: são crianças de 4 anos que já frequentaram nossas creches, exceto um João Pedro Sodré que  começou a soltar a voz e se encontra totalmente adaptado. São falantes (grande novidade rs), alegres, entram na grande brincadeira que é nossa sala de aula.
Recebi alguns comentários dos pais, que me deixaram feliz, apontando algumas mudanças que já notaram nos pequenos. Adorei o de hoje, feito pela mãe da Thauanny:
- Tia Beth, o desenho da Thauanny melhorou tanto, né? Ontem desenhou até um sorvete e depois um boneco, perguntei o que era e ela respondeu que desenhou uma menina "lambando" o sorvete. Achei muito engraçado.

- Eu também, Talita! Acho até que "lambando" e mais bonitinho que lambendo... srrsrsr

Viram só? Não disse que os laços já acontecem? São os movimentos da vida, da nossa vida, que nos levam de um lado para outro... eu "gosti"!
 Com vocês a TURMA 22:


Yes, nós temos gaiatos e gatinhas!!! sr



                                                                           












Tribos...


                                             


                                   

                                                                                                          








"Fofoca" na porta da casinha...




E mãos a obra!





Iniciando os trabalhos no blog... estamos na área!!!

bjs

4 comentários:

  1. Todo começo é tímido... Logo este espaço estará fervendo. Muito sucesso!:)

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Lindomar! Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Sou testemunha desse crescimento. Nao imaginava que a turma fosse ficar tao fofa e produtiva em tao pouco tempo! Grande AMIGA de trabalho. Parabéns! Sou abençoada por ser sua vizinha de sala de aula! Vamos que vamos! Esse ano é nosso!

    ResponderExcluir
  4. Christina.Silvamaio 18, 2013

    Parabéns Beth. Sinto tanta falta da sala de aula. É realmente maravilhoso! Não consigo entender como "alguns" perdem tempo complicando o que é simples e prazeroso quando feito com amor e dedicação.Esse é o segredo do sucesso. Nunca deixe de documentar seu trabalho. Não pelos outros , mas por você mesma. Hoje eu só tenho o meu na minha lembrança pois, por não me preocupar em documentar os resultados do meu trabalho, o tempo acaba por abafar coisas lindas que realizei em sala de aula. Coisas que hoje estão "na moda" e que dão certo e que eu, Sonia,e etc, já fazíamos ha tanto tempo. Ainda bem que a frente da creche consigo espalhar algumas idéias, mas não é igual à sala de aula. Muito sucesso!

    ResponderExcluir