sábado, 30 de junho de 2012

Estrelas (2)

A vez de Ana Clara.


Como não realizar um sonho possível de uma menininha tão doce, que realiza o sonho de qualquer professora?


O sonho...  lavar louça! rs







Clarinha é uma menina atenciosa, meiga, esperta, carinhosa, alegre e amiga. Várias situações em sala de aula revelaram que é uma criança pra lá de especial:




"Tia, eu vou emprestar o copo para a ... beber água. É que ela esqueceu de colocar o  copo dela na mochila."


 "Tia, eu vou brincar com a .... Ninguém quer brincar com ela."


 "Tia, a televisão lá de casa quebrou. Eu falei para minha mãe quebrar o meu cofrinho e comprar outra, e também arrumar o cabelo dela."


"Tia, você sabe que eu te amo?"


"Tia, o ... meu bateu. Fala pra ele que não é para bater no amiguinho, porque amiguinho é para brincar?"




Esses e outros acontecimentos a tornam tão querida e igualmente amada.


Ana Clara, tem a sorte de ter pais presentes e carinhosos, que ao buscarem na salinha demonstram a saudade e o amor que sentem pela filhota abraçando e sorrindo ao retornarem para casa. Por algumas vezes os encontro no ponto de ônibus conversando sobre como foi o dia, o que ela fez, se almoçou direitinho... Fico feliz em ver a cena!
Clarinha adora desenhar, dançar, ajudar os colegas, participar das atividades, expor sua ideias na rodinha e já consegue formular algumas hipóteses de leitura e escrita.
Não há como não se apaixonar pela doce Clarinha!


 Com as amiguinhas da turma 11.  (a segunda da direita para esquerda)


 Realizando, em total harmonia, uma atividade em grupo


 Um dengo de menina!


Uma atividade que adora: dançar!! 




Quem concorda curte e compartilha! rs
 Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário